Escândalo na NBA. Ja Morant acusado de agredir e ameaçar jovem com arma

Jogador dos Memphis Grizzlies está ainda a ser seguido pelas autoridades por ter ameaçado um segurança de um centro comercial.

Ja Morant está envolto numa grande polémica. O jornal Washington Post revelou esta quinta-feira, após ter acesso a relatórios da polícia de Memphis, que o jogador dos Memphis Grizzlies está a ser acusado de agredir um jovem e ameaçar um segurança de centro comercial em incidentes separados.

A primeira situação em que Morant está envolvido aconteceu no verão passado. O base dos Grizzlies terá agredido repetidamente um jovem de 17 anos num jogo de basquetebol que se estava a realizar na casa do jogador da NBA. Posteriormente, o irmão de Morant ter-se-á se envolvido e começou a espancar o adolescente enquanto este estava no chão.

Mais tarde, e de acordo com o relato do jovem às autoridades, Morant foi até casa deste adolesceste  com uma arma na cintura e a mão a segurar a arma, em jeito ameaçador.

Além disso, o basquetebolista está ainda a ser acusado de ter ameaçado um centro comercial em Memphis. Um amigo do jogador dos Memphis Grizzlies terá golpeado o guarda na cabeça, suficiente para a apresentação da queixa.